Visa laureia a First Data com Prêmio Service Quality Performance

ATLANTA, 6 de junho de 2014 – Pelo quarto ano consecutivo, a First Data Corporation, líder global em tecnologia de pagamento e soluções de serviços, foi homenageada pela Visa com o Prêmio Service Quality Performance de 2013.  A First Data foi reconhecida na categoria de processadores e emissores multinacionais de alto volume – pela "menor taxa de transação assegurada" e pelo "menor tempo de resposta da transação".  Ambos os prêmios reconhecem a capacidade da First Data para processar rapidamente os pedidos de autorização de clientes da Visa, contribuindo tanto para a proteção contra fraude e a satisfação do titular do cartão e do comerciante.

"É uma honra sermos reconhecidos pela Visa pelo quarto ano consecutivo", disse Barry McCarthy, presidente da divisão de serviços financeiros da First Data.  "Essa honra valida o trabalho notável do pessoal da First Data, diariamente, para garantir uma experiência superior para os comerciantes e consumidores no ponto de venda".

O prêmio Menor Taxa de Transação Assegurada reconhece processadores e emissores que respondem às solicitações de autorização em tempo hábil, evitando o desvio de transações para processamento interno da Visa.  O prêmio Menor Tempo de Resposta da Transação reconhece processadores e emissores que respondem às solicitações de autorização rapidamente, contribuindo para a satisfação do titular do cartão e do comerciante.

O Prêmio Service Quality da Visa foi estabelecido em 1992 para reconhecer o desempenho excepcional em operações de cartões pelos emissores, adquirentes e processadores.

Em todo o mundo, a cada segundo do dia, aFirst Data torna as operações de pagamento seguras, rápidas e fáceis para os comerciantes, instituições financeiras e seus clientes. A First Data aproveita seu vasto portfólio de produtos e experiência para aumentar a receita e a lucratividade de seus clientes. Seja a opção de pagamento por cartão de débito ou crédito, cartão de presente, cheque ou celular, on-line ou no caixa, a First Data aproveita todas as oportunidades para ir além da transação. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em FirstData.com e também no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube.

Cindi Kurczewski, First Data
404-890-2428