Grupo Unicomer torna-se o primeiro cliente multinacional e varejista do VisionPLUS® Flex

Grupo Unicomer utilizará a plataforma de processamento principal com base em servidor da VisionPLUS® Flex para seu portfólio de cartões de varejo

ATLANTA,  16 de junho de 2014  – A First Data Corporation,  líder mundial em soluções e serviços de tecnologia de pagamentos, anunciou hoje que o Grupo Unicomer, líder no setor varejista de móveis, aparelhos e eletrônicos na América Central, América do Sul e Caribe, utilizará o VisionPLUS® Flex como o principal sistema de processamento para todas as suas marcas de varejo, nos 19 países em que operam.

O VisionPLUS Flex da First Data oferece suporte de processamento com base em servidor para emissão e aquisição de cartões empresariais, de crédito, débito, pré-pago e para o consumidor, além de empréstimos para clientes. Além disso, um número de marcas mundiais utilizam essa solução para cartões com marca própria. Ele pode ser configurado para operar em qualquer país, com qualquer moeda e em qualquer idioma de preferência, com o objetivo de apoiar o crescimento e a expansão do mercado.

"Ter uma organização multinacional e uma multimarca como a Unicomer executando seu próprio portfólio de cartão com o VisionPLUS Flex demonstra sua força e flexibilidade", disse John Elkins, presidente para as regiões internacionais da First Data. "Esperamos trabalhar bem próximos da Unicomer para apoiar agora e no futuro seu crescimento e expansão na região e para oferecer serviços de valor agregado criados para melhorar seus produtos para os clientes".

O Grupo Unicomer não apenas utilizará o VisionPLUS Flex como seu principal sistema de processamento, mas também receberá consultoria profissional, de manutenção e de conformidade da First Data. "É mais um exemplo de como a First Data oferece soluções completas que ajudam nossos clientes no crescimento de seus negócios", disse Elkins.

"Estamos animados com as possibilidades que o VisionPLUSFlex possa trazer aos nossos negócios", disse Mario Siman, presidente da Unicomer. "A Unicomer é uma empresa multinacional e multimarcas, e sentimos que o VisionPLUS Flex nos ajudará a melhor gerenciar nossos produtos existentes e a diversificar com novos produtos e serviços a serem oferecidos à nossa base de clientes em toda a região."

Em todo o mundo, a cada segundo do dia, aFirst Data torna as operações de pagamento seguras, rápidas e fáceis para os comerciantes, instituições financeiras e seus clientes. A First Data aproveita seu vasto portfólio de produtos e experiência para aumentar a receita e a lucratividade de seus clientes. Seja a opção de pagamento por cartão de débito ou crédito, cartão de presente, cheque ou celular, on-line ou no caixa, a First Data aproveita todas as oportunidades para ir além da transação. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em FirstData.com e também no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube.

Sobre o grupo Unicomer

O Grupo Unicomer foi fundando em 2000, ao adquirir as operações de varejo na América Central do grupo multinacional holandês CETECO. A Unicomer gerencia diversas marcas e cadeias por toda a região, incluindo La Curacao, Almacenes Tropigas e a franquia Radio Shack na América Central, Unicomer nos EUA, Courts and Lucky Dollar no Caribe, Artefacta e Baratodo no Equador e Gollo Tiendas na Costa Rica.

Contatos de mídia

Cindi Kurczewski, First Data